Pisko

Pisko, nome artístico de Piero Camapaña, é um cantor e compositor de Latinpop, Rap, Festejo e fusão andino hiphop, além de escritor. As suas músicas são conhecidas por suas influências do hip hop e música peruana, mesmo que a maioria do seu trabalho possa estar tecnicamente ligado ao pop e ao folklore. A maioria do seu trabalho é em castelhano, inglês e algo em quechua.

Tem participação em várias compilações peruanas, sendo a mais notável no seu álbum Festejo com o hit de sucesso "Peruano". Com a música “Arturo y Oscar,” procura valorizar a herança cultural Afroperuana, fazendo uma ponte intergeracional entre a juventude e a música crioula peruana.

Angelo Paes LemeÂngelo Paes Leme

Carioca nascido e criado no Engenho Novo por entre as rodas de samba do bairro. Apesar de sua reconhecida carreira como ator há mais de vinte anos, a música sempre esteve presente em sua vida. Desde pequeno já tocava violão e durante a adolescência pensava em seguir carreira como músico, época em que aprendeu a tocar outros instrumentos como o piano, sax e percussão.

O desejo cada vez mais sólido de também se expressar artisticamente através da música deu origem a ‘Nu’, disco de estreia do cantor. Reflexo de uma vasta pesquisa musical e composições delicadas, ‘Nu’ é um trabalho autoral e sincero que mostra ao público uma outra faceta do artista até então desconhecida, revelando um compositor e intérprete carismático e cheio de vontade de espalhar sua música em palcos brasileiros.

Gonçalo da Camara PereiraGonçalo da Camara Pereira

O Gonçalo da Camara Pereira conta com uma carreira musical com mais de 30 anos. Atualmente é um dos fadistas mais conceituados de Portugal, dono de um excelente timbre de voz e uma enorme simpatia para com o público.

Um verdadeiro contador de histórias a cantar. 

MolekulaMolekula

É um compositor, cantor e produtor musical português.

Molécula, rapper da Linha do Estoril que integrou, no início do milénio, a dupla LUK (Legião Urbana Klandestina) e, mais tarde, o colectivo Artmata.

Com o passar do anos outros projectos foram ganhando asas: editou mais um álbum, desta vez a solo, e criou uma banda de hip hop chamada Artmata, onde militaram nomes como Ruas ou DJ AMP. Deste grupo nasceu um EP e dois vídeos.

Molecula é um dos MCs da velha guarda. Agora de regresso com o álbum “Química” edição de autor. Este registo inclui 14 faixas.

ElizioFado Lelê

FADO LELÉ é uma banda de Música Popular Urbana com fortes raizes lusófonas. As suas melodias são inspiradas no fado dito castiço e vestidas a seu próprio gosto com as sonoridades peculiares do ukulele e do bandolim. Os ritmos do mundo, de preferência os mais dançantes, e como tal o jazz manouche, o afro, o reggae, o samba e até mesmo o rockabilly ou o deltablues são convidados de honra nos arranjos musicais e concertos.

Ana da Camara PereiraAna da Camara Pereira

Filha do fadista Gonçalo da Camara Pereira, Ana da Camara Pereira, possui um talento musical inato. Aos quatro anos de idade começou a ter aulas de dança e começou a mostrar seus dotes para música, aos dez anos escreveu sua primeira canção e pisou pela primeira vez o palco no Coliseu de Lisboa, fazendo parte do elenco do "nazareno", espetáculo de Frei Hermano da Câmara.

Ouvir a Ana da Camara Pereira é ouvir a voz de Portugal, o Fado no que tem de mais belo, íntimo e sedutor que pertence a uma nova geração do fado. Essa aura moderna surge das suas letras que carregam naturalmente uma linguagem mais atual.

Tonecas PrazeresTonecas Prazeres

O ritmo frenético da sua guitarra e a força da sua voz conferem aos seus espetáculos, uma empatia contagiante.Teve várias participações em projetos musicais com vários artistas da lusofonia e tem representado o seu país em vários concertos em Portugal e no estrangeiro.

Tendo vivido a sua infância entre S. Tomé e Príncipe e Angola. Oriundo de uma família onde a música se fez sempre presente, aos 16 anos iniciou a sua carreira musical cantando e tocando (guitarra) no grupo de jovens “Canucos das Ilhas Verdes”, com Kalú Mendes e Vizinho, sob a orientação do maestro Felício Mendes.

Luciana AraujoLuciana Araujo

Cantora e compositora Luciana Araújo é luso-brasileira, nascida na cidade de Fortaleza, Ceará.

Luciana interpreta vários estilos musicais, mas sua verdadeira paixão é a Música Popular Brasileira e por isso, em 2013, deu início à gravação de seu primeiro Cd, de MPB. Produzido por Bruno Cardozo, com participações de músicos conceituados, o disco traz composições autorais e também de outros compositores brasileiros, além da regravação de duas canções portuguesas.